Quatro Casamentos e Um Funeral
    Você assistiu Quatro Casamentos e Um Funeral ?

Matheus Heitor d.
    Matheus Heitor d.

Enviada em 1 de janeiro de 2015
    Charmoso e deliciosamente genuíno!

Uma raiz de humor sessentista, ambientada a um estilo todo particular!

Enviada em 23 de janeiro de 2020
    Um filme que tem o 1° e 2° ato sem sal, com pouca energia, mas finaliza no ultimo ato com muita emoção e diálogos de primeiríssima qualidade! Indicado a dois óscar, melhor filme e roteiro, no elenco temos Hugh Grant, Andie MacDowell e Kristin Scott Thomas, acredito eu que Hugh merecia ter sido indicado, talvez no lugar de Nigel Hawthorne pelo filme As Loucuras do Rei George. Aqui temos um filme que não envelheceu bem, mas é sempre bom revisita-lo.
    Roberto M.
    Roberto M.

Enviada em 28 de agosto de 2014
    Gostei...Algumas partes bem legais, e outras chatas..
    Mesmo assim vale a pena ver..muito diferente de outros filmes.
    Enviada em 8 de março de 2013
    Regular, um filme com partes bem legais porém com outras bem chatas e entediantes!
    Aurora Farias
    Aurora Farias

Enviada em 15 de novembro de 2023
    Você espera que seja um bom filme, tem um bom elenco. Mas além de não passar de um clichê (o que as vezes é legal) o filme é realmente sem graça.

spoiler: O protagonista é um bobo que se apaixona por uma mulher comprometida, e fica lá passivo esperando ela voltar e bater na porta dele.
    Margotti
    Margotti

Um dos melhores filmes da década de 1990. A comédia é leve,um roteiro único e atores de prestígio tornam o longa delicioso. Ponto para Andie MacDowell, para mim entre as melhores da história do cinema.
    Livia Mariana Teodoro Rosa
    Livia Mariana Teodoro Rosa

Enviada em 31 de agosto de 2021
    Esperava mais desse filme tão famoso. Achei bem sem sal e não achei a história comovente. Em alguns momentos o filme é divertido, mas faltou algo.
    Marcelo Guido Noronha
    Marcelo Guido Noronha

Enviada em 13 de julho de 2020
    UM PRIMOR! Humor inglês, comédia e drama na pitada certa. Química entre os protagonistas e ótimos coadjuvantes, o que permite com que nos importemos com os personagens. Comédia romântica de referência!!! 5/5.