Mamãe é de Morte
    Você assistiu Mamãe é de Morte ?

Enviada em 4 de agosto de 2013
    Não entendi a baixa pontuação desse filme aqui no Adoro Cinema. É despretensioso, mostra uma assassina em série matando a sangue frio e consegue ser leve, divertido. Mérito do diretor, John Waters, que acertou no tom, e da perfeita interpretação de Kathleen Turner. Nem mesmo passagens que pecam pela inverossimilhança impediram que Serial Mom fosse este filme impagável!
    Enviada em 23 de outubro de 2016
    Uma das melhores comédias estamos acostumados a acompanhar grandes ícones do terror,no qual são verdadeiros ´´Serial Killers´´.Assim como Jason,Freddy e muitos outros consagrados no gê o que vimos em Mamãe é de Morte,é mas uma nova acompanhante dessa turma sem misericó Waters trouxe uma nova formula de se conseguir prestígio em comé conduzir bem uma história,até seu final majestoso.E ainda por fim,temos a excepcional Kathellen Turner,em uma fantástica atuação,com ares de assassina por natureza.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 19 de agosto de 2023
    A premissa é interessante, a atriz principal tem uma ótima interpretação, mas o humor negro do filme não funcionou para mim.... Talvez se tivesse sido um suspense teria sido bem melhor. Fraquinho, gostaria de ter gostado mais.
    Enviada em 20 de maio de 2023
    Conta com humor negro engraçadíssimo.Kathleen Turner vive um de seus melhores trabalhos e a inspiração de John Waters em outros diretores é visível,trazendo sátiras,um humor meio campy,meio que homenageando filmes de baixo custo.