Que merd*** que fizeram com essa serie, deram um final horrivel pro Edson e agr esse filme meia boca pra justificar o final da doutora, HORRIVEL!!!! Uma trama totalmente arrastada. Uma PORCARIA!!!, nao explicam nada do que ficou em duvida na serie, como o Miudo ta vivo? Cade o galeguin la q tava preso com Edson ? Morreu? Ta vivo? UMA BOSTAspoiler:
Nada a declarar, perderam o sentido todinho da série, tomara que seja cancelada pra não perder pelo menos a boa reputação das duas primeiras temporadas
Narrativa enviesada, poderia ter mostrado os 2 lados da moedas da vida bandida e da policia, mas se agarrou em militancia, tem pessoas que entram pro crime pq precisaram por um momento e dps querem sair e veem a podridão, a maioria é pq quer e são maldosos mesmo, e tem polícias corruptos e horriveis também mesmo não sendo a maioria mas uma grande parte tem, isso é fato, mas retratar que todo policia é branco sendo que a maioria são pretos e pardos e ficam forjando somente pessoas pretas já acaba sendo uma generalização gigante, pq o policia vacilão vai pegar de qualquer um, ele tbm é bandido, enfim, poderia mostrar a realidade do país mas enviesou muito.
O que eles queriam passar ? Todo preto é bandido ou todo bandido é preto ? Todo policial é branco, racista e corrupto ?
Ví falarem que é filme a partir de uma série, já não tenho curiosidade pra conhecer a série.
Uma Merda de Filme, não perca seu tempo não tem nada com nada História totalmente idiota. Não tem nada a ver com a série que MERDA que fizeram, o que pensaram para fazer esse filme quebia ser sucesso.... Que perda de tempo
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade