Ruas da Glória
Média
2,7
3 notas

2 Críticas do usuário

5
1 crítica
4
0 crítica
3
0 crítica
2
1 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Fernando Ferraz RJ
Fernando Ferraz RJ

Seguir usuário

5,0
Enviada em 7 de maio de 2026
Caio Macedo (Gabriel) entregou uma atuação sensível e acertou em cheio em cenas super difíceis.
É uma pena que o personagem Adriano não tenha sido tão bem escrito..faltou sutileza, construção... o sotaque foi uma péssima ideia. Apesar de tudo, é sempre um prazer acompanhar o Alejandro Claveaux, um baita ator que fez tudo o que pôde com o texto e entregou muita química com o Caio.
Por fim, vale destacar que a estreante Diva Menner encheu a tela com seu brilho e talento musical, mesmo não entregando uma atuação perfeita.
O filme/roteiro é bom, sua maior qualidade é a coragem de trazer assuntos espinhosos (como a excelente cena de agressão/sexo no carro) e nichados para o cinema nacional. Há pontas soltas, mas no final o saldo é positivo.
Esau M.
Esau M.

Seguir usuário

2,5
Enviada em 6 de maio de 2026
muita coisa que não precisava, e o que precisava não teve. falta profundidade e a construção dos personagens deixa a desejar.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa