Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Mafalda White
7 seguidores
111 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 21 de outubro de 2025
O filme é um drama baseado em uma história real. Um olhar aguçado sobre idosos. O que uma sociedade acha como um idoso tem que agir após determinada idade. Filhos interesseiros e um sistema de saúde mental falho. Mas, bom saber que a Argentina mudou seu olhar para a psiquiatria. É um filme sensível, bem conduzido e muito triste. Para pessoas sensíveis e empáticas.
Como filme é monótono, desses que voce assiste e ao final assistiu. Como tema é interessante, já que existem muitos casos no mundo todo onde pessoas de idade são negligenciadas, encostadas, e os filhos e a sociedade querem que eles fiquem em um canto esperando a morte. Vejo uns comentários aqui sem sentido, falando em sexo ou justamente cobrando o comportamento de morto vivo dos idosos. Uma pena pessoas serem assim, um dia serão idosos escanteados e recebendo o tratamento que pregam hoje.
Sem humor, sem reflexões, mas com muita baixaria. Parece filme brasileiro. Em resumo: uma velha idosa sexualmente fogosa com amigos pervertidos e drogados - mas honestíssimos e boníssimos - enfrenta as filhas malvadas que querem interditá-la.
O analista do governo estava drogado e foi estrupado por uma mulher e um careca, o filme pra mim acabou ali, deram entender que o analista estava aproveitando o tempo perdido, mas foi uma malandragen da senhora para poder escapar do local. Filme cheio de mal gosto.
É o melhor é a melhor história já reproduzida pra expressar o quão os idosos também têm vida e podem sim gozar plenamente dessa fase ONDE MUITOS CHEGARÃO, os filhos querem que eles fiquem em casa esperando a morte chegar, que pena esse comportamento, esquecem que também vão envelhecer, ora, inverta o papel se for capaz, se coloque no lugar, mas de verdade, e assim terás a resposta, que é única e verdadeira, viver intensamente sem prejudicar ninguém, e foi o que ela fez, e muitos tentam fazer, chega de críticas e tabus, somente viva e seja feliz, deixando o próximo ser feliz e liberto também!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade