Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Mafalda White
6 seguidores
110 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 31 de outubro de 2025
O filme não é para muitos. É como um poema que vai sendo escrito vagarosamente. Muito delicado na forma de conduzir a narrativa, mais expressa por olhares e gestos do que palavras. Passa bem a diferença de classe social, o abandono de filhos por pais ricos e como uma doméstica tem que suprir tudo, ao mesmo tempo que sofre em silêncio com sua vida particular. Muito bonito, porém bem triste.
Acho que eu nunca vi um filme tão ruim quanto esse. A mulher parece ter algum problema, pessima atuação. Um final que ngm entende nada. Sério não percam o tempo de vocês.
O filme não tem pé nem cabeça. Não tem começo, meio e fim. Nada que te faça prender a atenção. Resolvi ver até o final para tentar me surpreender, e a surpresa foi somente com tamanha a perda de tempo.
O filme é simplesmente horrível, perdi 1 hora e pouca do meu tempo vendo essa bostaaa , o final ninguém sabe quem era ali no fundo da piscina.... O filme não tinha quase diálogo, meu Deus do céu que filme ruimmmmm o autor desse filme merece ser vaiado até o último dia da vida dele , nem perca seu tempo quem estiver lendo essa crítica pq foi o pior filme que já vi em toda minha vida
Assisti com minha namorada, porque ela adora esses filmes estranhos da Netflix. Eu sou meio receoso com filmes de nacionalidades não estadunidense, principalmente latinos. Como é o caso desse, que é chileno.
O filme é bem morno e tem uma narrativa bem monótona. O que não seria um problema se o filme tivesse roteiro ou, pelo menos, atuações boas. Existe uma pauta, mas ela não foi desenvolvida o suficiente. O desconforto que o filme tenta causar, de forma implícita, não incomoda. Em alguns poucos momentos, o roteiro nos deixa na expectativa de que algum plot vai surgir, principalmente se o espectador leu a sinopse, mas nada relevante acontece.
No geral, tudo segue num marasmo, com exceções de dois momentos no final, que o filme faz algo diferente.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade