Em Desastre Total: Cruzeiro do Cocô, uma viagem de luxo se transforma em pesadelo quando um dos motores do cruzeiro da companhia Carnival pega fogo e deixa todos os mais de 4 mil passageiros ilhados no meio do mar do Golfo do México. Era para ser uma viagem grandiosa de quatro dias com destino a Cozumel no México, até que um incidente inesperado coloca tudo a perder. Um incêndio na sala de máquinas queima o sistema de eletricidade do navio, colocando os tripulantes e passageiros à deriva sem energia, ar-condicionado, iluminação, refrigeração e, para piorar, sem esgoto. O desastre só se agrava quando as descargas começam a escorrer pelos corredores e quartos e as comidas e bebidas acabam, enquanto isso, a empresa corre contra o tempo para tentar resolver o problema e controlar a repercussão. Com a atenção midiática, o caso ficou conhecido como cruzeiro do cocô.
O documentário diz muito, mesmo que involuntariamente, sobre raça humana, cinismo e aproveitadores em geral. A falta de noção ou senso do ridículo de alguns dos entrevistados é impressionante! A empresa que vendeu os pacotes para o cruzeiro não estava nem aí para os passageiros; a imprensa só se interessou pela história pelo pitoresco que, por alguns dias, levantaria sua audiência; o advogado pilantra que sente o cheiro de ...
Leia Mais
Fernanda Baccin
2 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 28 de junho de 2025
O verdadeiro "coco" é a mentalidade dos passageiros. Dois dias e o máximo que enfrentaram foi fazer coco em sacos, comer sanduíche e colocar os pés (em alguns lugares) com o depoimento dos passageiros dá asco! Sabem a expressão White People Problem, é isso. São 50 minutos de almofadinhas fúteis reclamando de algo "nem tão ruim assim". Dei uma estrela, porque não posso dar zero!!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade