Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Andrea Camargo
1 crítica
Seguir usuário
0,5
Enviada em 10 de julho de 2025
Eu com certeza NÃO vou assistir, esse documentário foi feito por uma hater do BTS, essa pessoa foi uma das principais líderes de uma campanha de boicote contra o BTS. E que agora quer lucrar com a imagem dos meninos e com o amor que o ARMY tem por eles? No que depender de mim, não vai nunca.
Não gosto da ideia de "criticar sem assistir", mas nesse caso não tenho escolha: não pretendo assistir a este doc. Explico: ele foi produzido por gente que já criticou ferozmente o BTS nas redes sociais, exigindo cancelamento. É no mínimo estranho que agora lancem um filme para falar bem do grupo e só fandom que já atacaram. A motivação me parece ser uma só: surfar no Comeback do grupo, agora que estão gravando novo álbum. É oportunismo puro. Uma pena.
O filme deve ser ótimo, mas como army me recuso a aceitar esse tipo de coisa. Simplesmente feito pela hybe com diretor que boicotou o bts, teve apoio de uma "fanbase" que fez ataques de ódio contra o grupo, só querem ganhar dinheiro nas costas do bts. Pois eu não apoio tal ato e pronto!!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade