Tem exatamente aquela energia de filme que você coloca já sabendo absolutamente tudo o que vai acontecer nos próximos 90 minutos. E o pior: o filme também sabe disso.
Tem os clichês, os encontros convenientes, os conflitos bobos e aquela estrutura clássica de comédia romântica que praticamente vem pronta de fábrica. Só que aí temos a Toscana, um elenco absurdamente carismático e um clima tão confortável que você simplesmente aceita.
A química entre Halle Bailey e Regé-Jean Page segura muito do filme, mas honestamente? A verdadeira estrela aqui é a própria Itália. Em vários momentos parece menos uma comédia romântica e mais propaganda oficial de turismo.
No fim, talvez seja justamente isso que faz funcionar. Não tenta reinventar nada. Só quer ser um filme leve, bonito e aconchegante pra desligar o cérebro por um tempo. E consegue.
Filme leve, gostoso de assistir... belas paisagens e tem cenas divertidas. Há algumas cenas previsíveis mas nada que te faça perder a vontade de continuar assistindo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade