Depois que assisti "Trem para Busan" com nenhuma expectativa já pronto pra ver um lixo de filme por horas e ai fui totalmente surpreendido como tranquilamente um dos melhores filmes de zumbis já feitos, eu assisto tudo que surge e ai veio essa novo filme da Netflix que recentemente uns anos atrás fez a série de zumbis numa escola que também é muito boa, "All of us are dead "
História, atuação e enredo você esquece, é péssimo de doer, história super genérica ok passa, atuações são ruins demais.
Mas a maquiagem e o design dos zumbis são bem bacanas, usaram muito efeitos práticos e maquiagem real para tornar os zumbis algo amedrontador isso é ótimo, hoje em dia em mundo de CGI que tudo querem fazer em fundo verde e cgi quem ainda usa maquiagem e efeitos práticos merece respeito.
Mas fica só nisso mesmo na maquiagem e design dos zumbis unica cois aque presta além das cenas de ação que também são boas, mas a direção é muito ruim também o que prejudica o filme, o cara sai no soco com zumbi o filme todo na cena final surge uma arma improvisada que ele usa como soco inglês + serra elétrica, porra isso foi genial demais, deveria muito ter sido abordado durante todo o filme, ele criando armas improvisadas seria genial, mas preferiram gravar ele dando soco e chutes em todo zumbi visto em cena.
Direção não sabe o que faz tem uma cena que me incomodou muito, cara ficou dentro de um carro encurralado dezenas de zumbis a sua volta, de repente sem explicação ou nada, carro explode mata todos os zumbis MENOS nosso herói, como ?????
Herói consegue chegar no topo, o helicoptero ainda está pousado, fica um drama de minutos do helicoptero iniciando voo e o cara parado lá olhando a unica oportunidade dele de fugir ir embora, cara kkkkkk ficou ridiculo, se ele continua correndo ele entraria no helicoptero de boas, por fim o helicoptero inicia voo, o prédio inteiro é demolido e SURPRESA nosso herói sobreviveu a uma implosão com derrubada de dezenas de andares com ele estando no topo, mesmo assim sobreviveu sem nenhum arranhão, aqui pra mim perdi total boa vontade de ver o filme por sorte era a ultima cena antes dos créditos finais.