Em História de Amor em Copenhague, Mia é uma escritora de sucesso que encontra o amor com o charmoso e simpático pai solteiro Emil. Os dois vivem um relacionamento feliz e apaixonado, até que complicações testam a felicidade do casal. Quando descobrem que não conseguem conceber uma gravidez naturalmente, os dois decidem fazer tratamentos de fertilidade. Diante das dificuldades do processo, os problemas surgem e o amor dos dois é colocado à prova. Entre injeções de hormônio e sexo agendado, o relacionamento de Mia e Emil caminhará numa corda bamba.
Só de ser um filme não americano, já gostei. Além da história, adorei ver os museus de Compenhage, a cidade, o estilo de vida, etc. A história é um romance romântico.
Rogério Santana
1 crítica
Seguir usuário
4,0
Enviada em 1 de março de 2025
Uma trama muito bem fundamentada pontuando as variações de sentimentos humanos. A casualidade da vida sendo retratada num país do primeiro mundo e as mudanças de perspectivas: família e trabalho e cobranças sociais e pessoais. Uma mulher linda que me fez lembrar a atriz Demi Moore diante da cobrança biológica da maternidade e todos os personagens a sua volta com perspectivas sobre o assunto. Fotografia belíssima em momentos oportunos, a ...
Leia Mais
Beatriz Taboas
1 crítica
Seguir usuário
4,0
Enviada em 26 de março de 2025
Trata-se de um amor bonito que é testado nas dificuldades que surgem. Os diálogos são inteligentes e os atores muito bons. Acho que o filme consegue se aprofundar em todos os personagens, mesmo que alguns tenham um papel secundário.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade