O filme começa com uma premissa bastante interessante, satirizando os grandes nomes das Big Techs e mostrando como orquestram suas invenções enquanto se divertem com o caos global e o aumento de seus lucros. A discussão inicial é bem construída e traz um alerta realista sobre os riscos do uso desregulado da tecnologia no futuro. Porém, a partir da metade, a produção perde totalmente o rumo ao focar na tentativa de assassinato de um dos membros do grupo. Com isso, toda a boa construção inicial se desfaz, o filme perde o interesse e descamba para algo próximo a uma comédia pastelão de quinta categoria. O final é opaco e deixa a sensação de desperdício. Uma ideia que tinha tudo para render um ótimo filme, mas acabou se tornando algo que não compensa assistir.
Horrível, péssimo, o filme te prende que uma situação mundial está acontecendo, mas não se preocupa em mostrar nada, você que se vire para entender. Não percam tempo vendo.
Mais um filme criticando as mesmas coisas... tanta coisa pra criticar no mundo, mas é sempre a mesma história. E claro, tem 4 caras, e o único que não é 100% branco é o "bonzinho"... interpretado por alguém que a família veio do Oriente Médio, claro. Mais um filme pseudointelectual para agradar a esquerda em Hollywood.
A história se passe numa casa linda, uma mansão dos sonhos, bons cenários e amostras da riqueza. Os 4 amigos mostram quão podre é a ambição excessiva. Uma relação superficial entre eles.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade