O Que Tiver Que Ser
Pôster de  O Que Tiver Que Ser
1 de novembro de 2024 em Netflix | 1h 50min | Drama
|
Título original Släpp taget
Usuários
4,2 96 notas, 31 críticas
Meus amigos
--
Avaliar :
0.5 Horrível
1 Muito ruim
1.5 Ruim
2 Fraco
2.5 Regular
3 Legal
3.5 Bom
4 Muito bom
4.5 Ótimo
5 Obra-prima

Sinopse

Em O Que Tiver Que Ser, uma mulher tenta recuperar sua família prestes a desabar em ruínas. Nesse drama familiar, acompanhamos Stella (Josephine Bornebusch), uma mulher que gosta de ter tudo sob seu controle em sua última tentativa de manter sua família unida. Tudo dentro de casa parece estar em desarmonia: a distância emocional entre Stella e seu marido Gustav; a necessidade constante de atenção de seu filho mais novo e o jeito frio e malcriado de sua filha adolescente. Quando Gustav lhe dá uma notícia inesperada, Stella obriga todos a acompanhá-la na viagem de carro para o torneio de pole dance de sua filha adolescente. Fingir que está tudo bem parece ser a melhor opção, mas, durante as longas dez horas de caminho, segredos são revelados, ressentimentos entram em choque e sentimentos são colocados à prova. O Que Tiver Que Ser retrata uma jornada íntima e sensível em busca do que realmente importa.

Assista ao filme

imagem de O Que Tiver Que Ser Trailer Dublado 1:41
30.695 visualizações
Imagem da notícia “Me afogando nas minhas próprias lágrimas”: A Netflix tem um novo filme que está deixando os assinantes arrasados!
NOTÍCIAS - Visto na Web
O Que Tiver Que Ser está arrancando lágrimas até dos mais fortes.
terça-feira, 5 de novembro de 2024
foto de Josephine Bornebusch
Personagem : Stella
foto de Pål Sverre Valheim Hagen
Personagem : Gustav
foto de Sigrid Johnson
Personagem : Anna
foto de Lola Zackow
Personagem : Angela

Críticas dos usuários: eles gostaram

As melhores e mais úteis críticas
4,5
Enviada em 21 de dezembro de 2024
Drama tocante, com atuação sólida e reflexões sobre relações familiares. O Que Tiver que Ser (2024), de Josephine Bornebusch, é um drama intimista sobre Stella, uma mulher que enfrenta a traição de seu marido, Gustav, e se vê dividida entre salvar a família e buscar a liberdade. A atuação de Bornebusch é comovente, transmitindo a luta interna de sua personagem de forma sutil. O filme aborda temas como infidelidade e identidade ...
Leia Mais
4,0
Enviada em 4 de novembro de 2024
Filmaço!
Um terapeuta problemático,uma mãe sobrecarregada,uma filha rebelde e um filho que precisa de muitos cuidados.De uma família desestruturada passa a ser uma família onde os membros entendem as dificuldades sem egocêntrismo.
Vale muito a pena.
4,5
Enviada em 5 de novembro de 2024
Como é sensível! A atriz principal me emocionou profundamente, ainda mais por eu ter passado por situações semelhantes.
4,5
Enviada em 5 de novembro de 2024
Que filmes maravilhoso! Roteiro muito bom, só no final que "cagou" um pouco. Foi muito clichê o final com o menino e a menina e sem muito nexo eles terem uma "coreografia" pronta. Mas a mensagem do filme eu entendi certinho. Eu amei! Minha nota é 8,5/10. Tendo em vista dos atuais filmes, conteúdos e roteiros da atualidade que parecem serem feitos de forma preguiçosa, esse é totalmente espetacular!

Talento!

A diretora e atriz sueca Josephine Bornebusch é responsável também pela direção da série Bebê Rena, sucesso da Netflix que angariou 11 indicações e 6 vitórias no Emmy 2024.

Detalhes técnicos

Nacionalidade Suécia
Distribuidor Netflix
Ano de produção 2024
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento -
Idiomas Sueco
Formato de produção -
Cor Colorido
Formato de áudio -
Formato de projeção -
Número Visa -