Média
2,1
15 notas
Você assistiu O Grito - Regime Disciplinar Diferenciado ?
Junior

8 críticas

Seguir usuário

0,5
Enviada em 30 de janeiro de 2025
Documentário tendencioso, que não explica o motivo do regime disciplinar diferenciado. Pelo ponto de vista do documentário, os presos são vítimas. Eles poderiam dar uma atenção maior para as verdadeiras vítimas. O objetivo do documentário é demonizar o sistema carcerário brasileiro e justificar a progressão de pena. Vale lembrar que o diretor deste documentário, Rodrigo Giannetto, viajou para a Europa com passagens pagas pelo PCC. Está explicado.
Lorrye Lis

1 crítica

Seguir usuário

2,5
Enviada em 27 de novembro de 2024
O documentário poderia focar mais na vida dos presos, e mostrou um conteúdo que não é verdade absoluta, ela foi opinativa.
Ionemancera

1 crítica

Seguir usuário

4,0
Enviada em 22 de fevereiro de 2025
A ousadia e a originalidade não pode ser desprezada na produção. Seja financiada por quem quer que seja! Não estamos vivendo num universo paralelo. Estamos no Brasil, e o Sistema não consegue competir com a inteligência e organização das facções. Têm seus sistemas de Economia que dá inveja a qualquer ministro da Economia. Não adianta criticar pessoas, mas o Sistema que as criam e as mantém. Fala sério, os caras são muito gênio. Eu vejo tudo que é publicado sobre eles. Eles estão se tornando onipresentes na Economia Brasileira. Ou ninguém acompanha as notícias sobre grandes negócios no Brasil? Era pra falar sobre a produção, mas mudou o rumo da crítica. Enfim, eu gostei muito. Espero que tenha continuidade!
1,0
Enviada em 28 de fevereiro de 2025
Segundo a Polícia Civil, filme supostamente pago com dinheiro do PCC e de crime organizado. Uma vergonha um filme desse ir ao ar.
0,5
Enviada em 11 de fevereiro de 2025
Financiado pelo PCC e inacreditavelmente um ministro da suprema corte participa, esse pais é uma lata de lixo!
5,0
Enviada em 24 de março de 2025
Aborda a portaria 157/2019 sobre a perspectiva do preso e dos seus familiares, e recentemente no ano de 2023 o STF teve um parecer negativo sobre a portaria, afirmando ser abusiva.
Quer ver mais críticas?