Vítimas do Dia
Média
3,0
12 notas

3 Críticas do usuário

5
2 críticas
4
1 crítica
3
0 crítica
2
0 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Renato Augusto
Renato Augusto

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 20 de janeiro de 2025
MEU DEUSS QUE FILMEEE! Um ótimo filme brasileiro, a história é envolvente e emocionante! A atuação da Jéssica Ellen e do Amaury é de arrepiar, sem contar algumas cenas que ocorreram no supermercado, um filme que com certeza merece o Globo de Ouro! E Gi Fernandes, minha nova atriz favorita que atuou perfeitamente, um filme de arrepiar!
Josue De Jesus
Josue De Jesus

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 27 de janeiro de 2025
Primeiro filme brasileiro do ano! Já abre 2025 com chave de ouro e um cast pesado contando com Bete Mendes, Belize Pombal, Amaury Lorenzo, Jessica Ellen e a nossa querida Gi Fernandes que tá voando alto. E quero falar da Belize, que atriz talentosíssima! A forma que ela se dedica ao personagem e entrega uma atuação perfeita é brilhante.

'Vítima do Dia" é envolvente e chocante, o drama se passa numa noite de guerra no Rio de Janeiro entre milícia e facção, o que é comum na vida real, a história central se baseia no casal Daiane e Elder, o casal espera o nascimento de seu primeiro filho. É um filme bem feito, bem dirigido, bem preparado, muito sensível e que vai nos mostrando que nem tudo é previsível. Ele trás uma mensagem de esperança, empatia, perseverança e resiliência em meio ao caos e também nos mostra que precisamos conhecer melhor as pessoas antes de fazer julgamentos precipitados sobre seus comportamentos, no filme tem personagem mal caráter e observamos que o sujeito é ruim mesmo (esse sai do supermercado e na minha cabeça pensei " vai levar um tiro" a lição do filme foi por água abaixo aqui) e tem a personagem que basta uma conversa para entender sua história e seu passado e ver que se trata de uma pessoa boa.
No final o filme continua nos "pegando no pulo" e mostrando que de previsível não tem nada. Sei que a drama se passa na história do casal Daiane e Elder que enfrentam uma situação de vida ou morte, mas senti falta de um encerramento para os operadores de caixa, quem assitir vai entender o motivo 狼.
Doglhaman
Doglhaman

1 crítica Seguir usuário

4,5
Enviada em 30 de junho de 2025
Filme perfeito. Só mudaria muito a parte final.
É um drama com adrenalina, um suspense com choque. Mas o final ficou a desejar...