Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
MVINB
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 21 de dezembro de 2025
Esse aqui me surpreendeu de um jeito absurdo!!! Até o momento é o melhor filme que assisti esse ano! Personagens marcantes, roteiro foda, trilha sonora impecável!
Filme frenético. Me lembrou um pouco os filmes Bom comportamento com o Robert Patinson, trainspotting e o filme ponto cego de 2018 e o próprio requiem para um pela ambientação, violência e estilo de filmagem. Mais um grande filme do Aronofsky. Um pouco abaixo de outros filmes dele, mas, ainda sim, um grande filme.
Ótimo roteiro, final excelente. Filme que te prende do início aí fim. Muita violência, algumas que te desafia assistir. Original e fotografia linda. Assista aos créditos finais, uma surpresa a apresentação dos créditos.
O filme começa um pouco parado pois há um drama a ser desenvolvido na trama, mas depois fica muito divertido mesmo com uma história simples e coisas improváveis acontecendo. Bom elenco e prende a atenção . Recomendo.
Essa uma estrela vai pela participação do gatinho e da maravilhosa Zoe Kravitz. De resto, pura escatologia. Não via a hora de o filme acabar e poder voltar para casa.
Caught Stealing (Ladrões) no Brasil é um filme divertido com humor misturado com momentos tensos (morte, brigas, tiros, adrenalina, sangue) eu gostei o filme tem uma pegada meio estilo Trem-Bala com (Brad Pitt) e Fight Or Flight com (Josh Hartnett) quem assistiu esses 2 filmes citados com certeza vai curtir Ladrões, um dos personagens mais legais do filme depois do protagonista foi o "gato"
Tiro, porrada, bomba e um pouco de escatologia em um roteiro que pra mim, fugiu dos padroes de Darren Aronofski. Não comprei essa ideia e estava louco para que acabasse logo.
Esqueça o Aranofsky de filmes densos e profundos. É um filme divertido, com trama que prende do início ao fim, com bom ritmo, mas ainda sim uma historia simples. Vale como puro entretenimento de qualidade, mas longe de ser um filme digno de premiações como os anteriores.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade