Deu Match: A Rainha De Apps De Namoro
Média
3,4
18 notas

4 Críticas do usuário

5
4 críticas
4
0 crítica
3
0 crítica
2
0 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Ana Cristhina Ezidoro De Souza
Ana Cristhina Ezidoro De Souza

11 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 27 de setembro de 2025
Comecei a assistir o filme sem saber que era baseado em uma História Real, e fui descobrindo a realidade assim que lançam o app Tinder. Amei a história, o enredo do Filme, o Final !
Super inspiração Feminina!
Camilla Delboni
Camilla Delboni

2 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 25 de setembro de 2025
O filme foi muito interessante de assistir. Adorei ver a história por trás do Tinder e como o Bumble surgiu. Enredo forte, ótimo desenvolvimento de personagens, e Lily James estava incrível. Me prendeu do começo ao fim. Recomendo!
Carina d' Ávila
Carina d' Ávila

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 17 de outubro de 2025
Daqueles filmes necessários e muito bem feitos ao ponto de você ficar agoniada com a protagonista durante uma hora de filme. Por isso pode ser um filme que dá gatilhos. Principalmente para quem ja sofreu assédio sexual e moral no trabalho. Um filme muito importante que deveria ser usado nas escolas para falar de usos de tecnologias digitais e igualdade de gênero.
Luiz Souza Jurídico
Luiz Souza Jurídico

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 22 de setembro de 2025
Excelente interpretação de Lily James. Filme profundo e reflexivo. Vale a pena assistir. Lily é o ponto alto do filme
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa