Nos anos 30, em um posto de gasolina e restaurante à beira da estrada, Nick Papadakis (John Colicos), um grego que é o dono do estabelecimento, emprega Frank Chambers (Jack Nicholson), um andarilho. Em pouco tempo Cora Papadakis (Jessica Lange), a mulher dele, está tendo um obsessivo e apaixonado caso com Frank. Logo o casal de amantes conclui que a única forma de ficarem juntos e ter todo o dinheiro que ambos almejam é assassinar Nick.
Esse pode ser considerado um remake tão bom,ou até melhor que o filme original."O Destino Bate a sua Porta" com Jack Nicholson e Jessica Lange atuando nos papéis principais,é uma coisa brilhante.Agradável aos olhos de quem assiste,do começo ao fim,temos atuações exemplares.E a forma em que o casal se expressa é tão sublime,e ao mesmo tempo enérgico.Como já diz a sinopse,eles vivem tudo que um casal pode realmente viver,obsceno e muito erótico.
Adriano Côrtes Santos
Segui-los
388 seguidores
Ler as 277 críticas deles
5,0
Enviada em 19 de abril de 2019
O romance O Carteiro Sempre Bate duas Vezes, de James Cain, foi filmado pelo menos quatro vezes antes, mas nunca com o realismo roteirizado por David Mamet e dirigido por Bob Rafelson. As cenas de amor entre Jack Nicholson e Jessica Lange em O Destino Bate à sua Porta são bem ousadas para 1981. O diretor Bob Rafelson (que fez Cada um Vive Como Quer) não o considera uma refilmagem. “Adaptamos o livro”, afirma ele, “da maneira que Cain ...
Leia Mais
cinetenisverde
Segui-los
19209 seguidores
Ler as 1 122 críticas deles
4,0
Enviada em 16 de janeiro de 2017
Inferno cresce bem, como qualquer trabalho de terror/suspense bem executado. O que fortalece o primeiro trabalho do diretor Tim Fehlbaum como trama, porém, é o uso sem ressalvas de um dos seus personagens mais importantes: o sol.
- Este é o 3º de 5 filmes em que Jack Nicholson e Anjelica Huston atuaram juntos. Os demais foram Um Estranho no Ninho (1975), O Último Magnata (1976), A Honra do Poderoso Prizzi (1985) e Acerto Final (1995). - Filmado anteriormente como Paixão Perigosa (1939), Obsessão (1942) e O Destino Bate à sua Porta (1946).
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade