Rodolfo é um jovem poeta que, após o aparecimento de um psiocopata em sua cidade, passou a desenvolver um comportamento paranoico. Isso, e o fato dele ser a pessoa mais próxima da última vítima do assassino, fazem dele o maior suspeito pelos crimes.
Quando George (Gene Wilder) comunica as autoridades que presenciou um assassinato durante uma viagem de trem, mas ninguém acredita nele. Se não fosse o bastante, a namorada de George é sequestrada, um detetive é morto e o protagonista lançado para fora do trem e preso. Agora, a única esperança do indivíduo é um ardiloso ladrão (Richard Pryor).
22 de novembro de 1976|
1h 45min
|Crime,
Drama,
Suspense
Direção:Fauzi Mansur
Elenco:Roberto Bolant,
Marlene França,
Nádia Lippi
Um dia antes da estreia de uma superprodução teatral na cidade de São Paulo, a equipe da montagem realiza o último ensaio geral. Misteriosamente, as quatro atrizes protagonistas são envenenadas e hospitalizadas em estado gravíssimo. Agora, a polícia vai investigar cada pessoa relacionada com a peça para descobrir quem causou a tragédia.
Data de lançamento desconhecida
|
1h 16min
|Crime,
Erótico,
Terror
Direção:Noboru Tanaka
Elenco:Junko Miyashita,
Renji Ishibashi,
Hiroshi Cho
Título original Edogawa ranpo ryoki-kan: yaneura no sanposha
Um homem que mora em uma pensão em Asakusa tem como maior feitche espiar a vida sexual de seus vizinhos, desde um casal de amantes que pratica jogos de dominação até uma mulher que transa vestindo peles de animais. Porém o voyerismo do rapaz cobra seu preço mais cedo do que ele imagina.
Ao chegar na terceira idade e perceber que não poderá mais ter os filhos que sempre quis, Leme (Benjamin Cattan) decide abandonar seu casamento com Raquel (Meiry Vieira) para entregar-se a amores passageiros com suas secretárias e ao vício em álcool. Raquel então se envolve com seu motorista e, logo, todos os membros da família acabam presos ...
O bon-vivant Robert Klein (Alain Delon) vive regado a luxo em plena França durante ocupação alemã, visto que seu negócio como comerciante de artes ganhou força com o crescente movimento de judeus discriminados com interesse em exportar obras. Contudo, a descoberta de um homônimo desempenhando exatamente a mesma função desperta atenção ...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade