Todos os filmes
Veja todos os resultados de Filmes no AdoroCinema, assista ou reveja sozinho, em família ou com os amigos!
Filtros
Tipo : Crime
Anos : 1970-1979
Ano : 1974
Por país
  • Brasil (4)
  • França (1)
  • Itália (1)
  • Pôster de Caçada Sangrenta

    Caçada Sangrenta

    23 de maio de 1974 | 1h 30min | Aventura, Crime, Drama
    Direção: Ozualdo Candeias
    Elenco: David Cardoso, Marlene França, Walter Portella
    Um escultor é acusado de ter provocado a morte de sua tia milionária, a qual o sustentava. Ele vai preso, mas, por falta de provas, é solto novamente. Quando ele é acusado de outro assassinato, desta vez da dona de um antiquário, foge para o Mato Grosso, onde será violentamente perseguido pela polícia e pelo amante da dona morta.
  • Pôster de A Gata Devassa

    A Gata Devassa

    21 de junho de 1975 | 1h 27min | Aventura, Crime, Drama
    Direção: Raffaele Rossi
    Elenco: Suely Fernandes, Perry Salles
    O filme acompanha o ladrão internacional Ângelo, que é trazido para o Brasil para coordenar um roubo a um banco. Um traidor, porém, irá comprometer toda o sucesso da operação.
  • Pôster de O Leão do Norte

    O Leão do Norte

    26 de fevereiro de 1975 | 1h 35min | Crime, Drama, Histórico
    Direção: Carlos del Pino
    Elenco: Paschoal Guida, Dary Reis, João Bennio
    Após ter seus pais assassinados por capitalistas ingleses em uma chacina de fazendeiros de uma região, rapaz entra para o cangaço disposto a se vingar.
  • Pôster de O Exorcista de Mulheres

    O Exorcista de Mulheres

    30 de agosto de 1974 | 1h 30min | Ação, Crime, Drama
    Direção: Tony Vieira
    Elenco: Tony Vieira, Claudete Joubert, Heitor Gaiotti
    Usuários
    3,0
    O detetive particular Beto tem sua esposa brutalmente assassinada por um dos bandidos que ajudou a prender. Louco por causa do que aconteceu, ele inicia uma trajetória como um justiceiro pela sua cidade.
  • Pôster de  Stavisky ou o Império de Alexandre

    Stavisky ou o Império de Alexandre

    Data de lançamento desconhecida | 1h 55min | Crime, Drama
    Direção: Alain Resnais
    Elenco: Jean-Paul Belmondo, François Périer, Charles Boyer
    Título original Stavisky
    França, década de 1930. Stavisky (Jean-Paul Belmondo), industrial de origem ucraniana, tem um charme irresistível, muitos amigos e conexões com os principais nomes da política e da economia do país. A descoberta de um grande golpe arquitetado por ele, envolvendo milhões de francos, gera um enorme escândalo nacional.