Sem muita sorte na carreira de atriz, Ana (Laura De la Uz) deseja testar suas habilidades e decide se tornar diretora de cinema a partir de uma oportunidade extraordinária. Para o seu primeiro filme, ela decide fazer um documentário sobre a prostituição em Cuba e ser a atriz principal, o que a deixa com algumas consequências do ofício.
Jorge Perugorría dirige esta comédia que mistura apresentações musicais com uma história de amor ficcional. A trama segue a cantora cubana CuCu Diamantes, que vive em Nova York, em sua turnê por Cuba, revelando o retorno da artista às suas origens.
Avaliar :
0.5 Horrível
1 Muito ruim
1.5 Ruim
2 Fraco
2.5 Regular
3 Legal
3.5 Bom
4 Muito bom
4.5 Ótimo
5 Obra-prima
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade