Helena (Paolla Oliveira) e Alex (Ricardo Pereira) são um casal que, como todos os outros, vivem diferentes fases em seu relacionamento. Depois de alguns meses de dúvidas sobre o seu namoro, Helena passa a imaginar como seria se Alex fosse uma mulher, mas sua obsessão pelo assunto vai transformar seus devaneios em algo que a atrapalha.
Data de lançamento desconhecida
|
1h 24min
|Comédia
Direção:Edgar Pêra
Elenco:Nuno Melo,
Jorge Prendas,
Rui Melo
Sete repórteres de emissoras concorrentes estão dispostos por audiência: cobrindo a tradicional festa de Carnavael de de Torres Vedras, em Lisboa. Lá, vão usar toda a esperteza possível para atrair o máximo de espectadores possíveis. Numa festa em que todos estão mascarados, acontecimentos surreais acontecerão na frente das camêras.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade