Um sobrevivente do Holocausto está convencido de que seu novo vizinho seja Adolf Hitler. Para provar sua teoria, ele decide começar uma amizade com o homem e embarcar em uma investigação independente.
Uma pequena cidade vira de cabeça para baixo quando o gerente da principal fábrica de laticínios da região morre e um casamento inesperado é anunciado.
Após pedir o divórcio, o imigrante polonês Karol se vê sem trabalho e obrigado a deixar a França para voltar à sua terra natal. Agora rico, ele começa a armar sua vingança contra a ex-esposa.
A trama vai partir 20 anos depois os ex-cônjuges, Kinga (Magdalena Poplawska), uma mulher que anda sempre ocupada e Jacek (Wojciech Mecwaldowski), um homem sensível, mas também muito irresponsável, que se divorciaram e resolveram seguir suas vidas separados, cada um para um caminho diferente. Para isso, eles tentaram obter uma declaração oficial de nulidade do seu curto casamento.
Tudo parece estar sorrindo para um famoso jornalista e um professor pragmático, até o dia em que uma oportunidade profissional surge para semear problemas em seu jovem casal.
A jornalista Ruth, acompanhada de seu pai Edek, embarca numa jornada pela Polônia com a intenção de reconstruir suas raízes paternas e se conectar com um pai pouco afeito a sentimentalismos, mas muito disposto a sabotar os planos da filha de conhecer o passado sombrio que viveram seus parentes durante o Holocausto.
Uma mulher desempenha os papéis impostos a ela com facilidade, mas chega um tempo na vida que isso se torna um peso e ela acaba tendo uma vida dupla. Não aguentando mais guardar esse segredo, será que o amor da sua família será o mesmo quando parar de ser perfeita?
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade