Ainda Temos o Amanhã situa-se na Itália, em uma Roma do pós-guerra dos anos 1940. Dividida entre o otimismo da libertação e as misérias, está Delia (Paola Cortellesi), uma mulher dedicada, esposa de Ivano (Valério Mastandrea) e mãe de três filhos. Esses são os papéis que a definem e ela está satisfeita com isso, até a chegada de uma carta misteriosa mudar o rumo de tudo.
Quando um engenheiro idealista constrói sua própria ilha na costa italiana, declarando-a uma nova nação, o governo italiano fica incomodado, entrando em conflito com o novo país.
Ambientada na zona rural da Toscana da década de 1980, Arthur (Josh O’Connor) é um jovem arqueólogo que se envolve com um grupo de ladrões de túmulos repletos de relíquias da era etrusca, que se dedica à venda desses objetos ao mercado de arte.
Três irmãs são abandonadas pela mãe ausente, vivendo agora sob as próprias regras em um regime de total liberdade. Sob pedido do conselho tutelar, a mais velha delas precisa encontrar uma mulher que aceite viver uma grande mentira.
Após perder o emprego, um jovem casado sucumbe à tentação de ter um caso tórrido com uma rica colecionadora de arte, que levará a consequências inesperadas.
Após ter que ir forçadamente para a Itália para completar o desejo de sua mãe, Lina acaba descobrindo um diário que sua mãe lhe deixou. Dentre as páginas escritas por sua jovem mãe enquanto passava o verão no país, Lina vai redescobrir suas raízes e, quem sabe, se apaixonar como sua mãe uma vez se apaixonou.
Fugindo dos problemas de sua vida, uma mulher viaja para o funeral de seu avô na Itália, apenas para descobrir que deve assumir o papel de nova chefe da máfia mais feroz da região.
Em 100 Medos, Sole (Frederica Torchetti) perde sua melhor amiga, Emma, e decide fazer uma lista para superar seus medos em nome da melhor amiga e viver a vida de uma forma melhor.
Em O Truque do Amor, dois irmãos, Vito (Antonio Folletto) e Antonello (Vincenzo Nemolato), enfrentam uma crise financeira que ameaça arrancar eles da linda e amada casa onde vivem em Nápoles. Desesperados, eles criam um plano audacioso: enganar Marina (Laura Adriani), uma rica herdeira solitária, fingindo ser fundadores de uma instituição de caridade.
Elenco:Francesco Pellegrino,
Vincenzo Antonucci,
Pina Di Gennaro
Título original La Santa piccola
Em Blessed Boys, Mario (Vincenzo Antonucci) e Lino (Francesco Pellegrino), dois melhores amigos, vivem transformações em suas vidas.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade