Todos os filmes
Veja todos os resultados de Filmes no AdoroCinema, assista ou reveja sozinho, em família ou com os amigos!
Filtros
Tipo : Experimental
Anos : 1960-1969
Por ano
  • 1969 (1)
  • 1965 (1)
  • 1962 (1)
Por país
  • EUA (2)
  • Alemanha Ocidental (1)
  • França (1)
  • Itália (1)
  • Pôster de Vento do Leste

    Vento do Leste

    1970 | 1h 40min | Drama, Experimental
    Direção: Jean-Luc Godard, Jean-Pierre Gorin
    Elenco: Gian Maria Volontè, Anne Wiazemsky, Allen Midgette
    Título original Vent d'est
    Usuários
    3,0
    Manifesto cinematográfico sobre as estruturas, os clichês e os esteriótipos da tradicional cultura ocidental, consideradas antecipadamente naturais. Servindo como uma reflexão, questiona as lutas de classe e busca desmistificar o cinema burguês, além de tratar sobre posições políticas anticapitalistas e ideologias na composição do cinema.
  • Pôster de Heaven and Earth Magic

    Heaven and Earth Magic

    Data de lançamento desconhecida | 1h 06min | Animação, Experimental
    Direção: Harry Smith
    Título original Heaven and earth magic
    Usuários
    3,0
    Animação alegórica - e fantasmagórica - que acompanha uma heroína que perde uma melancia e passa a sofrer com uma terrível dor de dente.
  • Pôster de Vinyl

    Vinyl

    Data de lançamento desconhecida | 1h 06min | Drama, Experimental, Ficção Científica
    Direção: Andy Warhol
    Elenco: Gerard Malanga, Tosh Carillo, Larry Latrae
    Usuários
    2,9
    A versão de Andy Warhol para "Laranja Mecânica".O delinquente Victor (Gerard Malanga) bate, apanha da polícia, encara um "tratamento" e começa a dançar freneticamente em meio a uma sessão de tortura sadomasoquista comandada pelo Doutor (Tosh Carillo).