Tempero Filmes
  • Pôster de A Parte do Mundo que me Pertence

    A Parte do Mundo que me Pertence

    9 de maio de 2019 | Documentário
    Pelas ruas de Belo Horizonte, o cineasta mineiro Marcos Pimentel só tem um objetivo: descobrir quais são os sonhos das pessoas que passam por ele. Entre uma menina com síndrome de down que deseja se tornar bailarina e um trabalhador que quer reformar a própria casa, o diretor revela o quanto um sonho é importante para a vida das pessoas.
  • Pôster de Sopro

    Sopro

    4 de dezembro de 2014 | Documentário
    A existência humana e os mistérios da vida e da morte a partir do cotidiano dos habitantes de uma pequena vila rural interiorana. Isoladas, as famílias experimentam uma relação única com a natureza, apequenadas diante da imensidão da paisagem.
  • Pôster de Pele

    Pele

    26 de outubro de 2023 | Documentário
    Pele é um documentário dirigido por Marcos Pimentel, que reflete sobre a interação entre os habitantes da cidade e o que está expresso em seus muros e paredes.
  • Pôster de Fé e Fúria

    Fé e Fúria

    13 de outubro de 2022 | Documentário
    Um documentário sobre os conflitos religiosas em comunidades do Rio de Janeiro e Belo Horizonte.