Essa é a história ficcional da vida doméstica de um dos cânones da literatura ocidental. Ao lado de sua esposa Agnes Shakespeare, William Shakespeare perde seu filho de 11 anos, um menino chamado Hamnet, para uma das pragas que assolou a Inglaterra no século 16.
Um ex-soldado britânico vive em um exílio autoimposto. Quando seu irmão Jem aparece com o intuito de trazer Ray de volta para o convívio familiar, conflitos familiares surgem.
Anastasia Steele é uma estudante de literatura de 21 anos que entrevista o jovem bilionário Christian Grey, como um favor a sua colega de quarto. Ambos se atraem um pelo outro e, embora seja sexualmente inexperiente, Anastasia está disposta a descobrir os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do enigmático Grey.
Não Fale o Mal é uma nova versão do filme dinamarquês dirigido por Christian Tafdrup. Na nova trama, as férias no campo de uma família acaba virando um grande pesadelo, quando um inocente convite se transforma em um jogo perturbador com traços de maldade sobrenatural.
Finney Shaw foi sequestrado por um sádico serial killer e está preso em um porão a prova de som, mas após um tempo ele começa a escutar as vozes das vítimas anteriores do assassino que o ajudam a sair do porão.
Back to Black é a biografia da cantora Amy Winehouse, uma das grandes vozes do R&B e Soul, que veio a falecer aos 27 anos de idade em 2011 por uma intoxicação alcoólica.
Em Nova York, uma médica residente (Claire Forlani) conhece por acaso um recém-chegado na cidade (Brad Pitt). Eles se sentem atraídos, mas logo após se despedirem ele morre em um acidente. Em seguida, a própria Morte decide por utilizar o corpo desta vítima e vai falar com um magnata da mídia (Anthony Hopkins), dizendo que está ali para ...
Um grupo de criminosos são contratados para sequestrar Abigail, uma bailarina de doze anos, que também é filha de um dos mais poderosos homens do submundo. Precisando olhar a garota por uma noite enquanto aguardam o dinheiro do resgate, o grupo descobre da pior forma que não há nada de normal e fofo na garotinha.
Susan (Amy Adams) é uma negociante de arte que se sente cada vez mais isolada do parceiro (Armie Hammer). Um dia, ela recebe um manuscrito de autoria de Edward (Jake Gylenhaal), seu primeiro marido. Por sua vez, o trágico livro acompanha o personagem Tony Hastings, um homem que leva sua esposa (Isla Fisher) e filha (Ellie Bamber) para tirar ...
Após passar anos na cadeia, Kenna Rowan luta para enfrentar a difícil realidade da ressocialização. Do mesmo modo, conhece um novo lado da vida ao tentar se reconectar com sua filha pequena e com o único homem que não a excluiu.
Adelaide (Lupita Nyong'o) e Gabe (Winston Duke) decidem levar a família para passar um fim de semana na praia e descansar em uma casa de veraneio. Eles viajam com os filhos e começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seus próprios duplos.
Depois de ver seu pai ser assasinado pelo seu tio, sua mãe sendo sequestrada e o seu reino sendo devastado, Amleth, um jovem príncipe foge e retorna vinte anos depois para cumprir sua vingança.
Quatro anos após escapar das garras tenebrosas do sequetrador conhecido como O Pegador, o jovem Finney, agora com 17 anos, precisa enfrentar esse mal pela raiz, já que sua irmã mais nova parece ser a próxima vítima do assassino.
Um ano se passou desde o pesadelo trágico no restaurante Freddy Fazbear’s Pizza. Enquanto o vigia noturno Mike e a policial Vanessa escondem a verdade da irmã de 11 anos de Mike sobre o destino dos animatrônicos, a jovem Abby recebe um chamado dos terríveis brinquedos.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade