A história da morte da matriarca Addie Bundren (Beth Grant) e o esforço de sua família, em especial seus filhos, Cash (Jim Parrak) e Dari (James Franco), em honrar o seu último desejo: ser enterrada na cidade de Jefferson. Baseado na obra homônima de William Faulkner, publicada em 1930.
Inspirados no longa Parceiros da Noite (1980), os diretores James Franco e Travis Mathews tentam recriar as cenas gays deletadas para evitar uma classificação restrita. O filme aborda a produção cinematográfica e explora a questão sexual e a liberdade de criação.
O carpinteiro Nathan Winer (Josh Hutcherson) é forçado a construir um bar para o cruel e carismático Thomas Hovington (Tim Blake Nelson), responsável pela morte de seu pai dez anos antes, e vive um dilema ao se ver apaixonado pela filha de Thomas, uma jovem prostituta.Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind
Conhecido como "Homem de Gelo", Richard Kukliski (Michael Shannon) prestou mais de 40 anos de serviços para a máfia, enquanto, em casa, se passava por um pacato pai de família do subúrbio de New Jersey.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade