Minha conta
    Stranger Things: Quando estreia a 5ª temporada? David Harbour dá previsão para retorno da série da Netflix
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Stranger Things recentemente retornou para sua 4ª temporada, com nove episódios no total disponíveis no catálogo da Netflix.

    Depois do lançamento da 4ª temporada de Stranger Things no catálogo da Netflix, composta por nove episódios que foram divididos em dois volumes, os fãs esperam ansiosamente para os próximos acontecimentos na 5ª temporada – confirmada como a última da produção. Então, quando serão lançados esses novos episódios na Netflix? O AdoroCinema separou tudo o que sabemos da 5ª temporada.

    Stranger Things: O que podemos esperar da 5ª temporada

    Quando estreia a 5ª temporada de Stranger Things na Netflix?

    Os criadores de Stranger Things, os Irmãos Duffer, confirmaram a 5ª temporada da série quando anunciaram a data de lançamento da 4ª temporada em uma carta aberta aos fãs publicada pela Netflix. Eles aproveitaram para revelar que ela será a última. Mas quando os novos episódios estream?

    De acordo com o ator David Harbour, em entrevista à revista GQ, é provável que a 5ª temporada de Stranger Things comece a ser filmada em 2023, com uma data de lançamento para 2024. “Acho que vamos filmar no ano que vem. Eles estão terminando de escrever este ano, e eles precisam se preparar e outras coisas, então espero que seja este ano”, disse Harbour, que interpeta Jim Hopper na série. “Mas acho que esse é o plano. Então provavelmente sairia em meados de 2024, com base em nosso histórico”.

    Em entrevista ao Collider, RossMatt Duffer revelaram que a sala dos roteiristas da 5ª temporada começa em agosto. “Nós vamos tirar umas pequenas férias em julho”, disse Ross Duffer. “E então nós vamos voltar. Eu sei que a sala dos roteiristas vai começar na primeira semana de agosto". Eles ainda afirmaram que farão as coisas de forma mais rápida, não tendo a mesma duração de episódios da 4ª temporada. 

    “A única razão pela qual não esperamos ser tão longa é que, nesta temporada, se você olhar para ela, são quase duas horas de preparação antes que nossos filhos sejam realmente atraídos para um mistério sobrenatura. Você os conhece, os vê em suas vidas, eles estão lutando para se adaptar ao ensino médio e assim por diante, Steve está tentando ter um encontro, tudo isso. Nada disso obviamente vai acontecer [na quinta temporada]”. Mesmo assim, eles disseram que, provavelmente, farão um final na duração de um longa-metragem novamente.

    O que podemos esperar da da 5ª temporada de Stranger Things

    No final da 4ª temporada de Stranger Things, o vilão Vecna ​​acabou sendo parado por Eleven (Millie Bobby Brown), mas ainda conseguiu vencer a batalha por Hawkins, criando uma brecha na barreira entre nossa realidade e o Mundo Invertido, fundindo os dois mundos. Desta forma, Vecna ​​e seu exército de seres monstruosos vão com tudo na temporada final, atacando a cidade e seus habitantes. Desta forma, Eleven e companhia se preparam para a batalha final para afastar essas forças do mal, fechando de vez o ponto de entrada para o Mundo Invertido e acabando com Vecna ​​de uma vez por todas. 

    Todas as primeiras quatro temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top