Amazon Prime Video dá luz verde para nova temporada: Uma das melhores séries policiais dos últimos anos continua
Giovanni Rodrigues
-Redação
Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

Em julho, Ballard, uma continuação das extremamente populares séries policiais Bosch e Bosch: Legacy, estreou no Amazon Prime Video. Agora, o que os fãs esperavam aconteceu: Ballard ganha uma 2ª temporada!

>

Quem tem uma queda por séries policiais ou de detetives emocionantes, muitas vezes intensas e baseadas em uma abordagem realista, com certeza já conhece Bosch. O universo da série centrado no herói da LAPD, interpretado por Titus Welliver, já foi expandido em 2022 com Bosch: Legacy – mas a história não para por aí.

Em julho de 2025, Ballard, mais um spin-off, estreou no Amazon Prime Video, novamente ambientado no mundo de Bosch, marcado por casos de assassinato, conflitos familiares e lutas institucionais por poder. E os números falam por si: No site agregador de críticas em inglês Rotten Tomatoes, a porcentagem de críticas positivas para o derivado é de impressionantes 100%.

Ballard ganha uma 2ª temporada

Como a audiência também foi convincente, o próximo passo lógico foi dado: Conforme relatado com exclusividade pelo Deadline, Ballard terá uma segunda temporada no Amazon Prime Video. O retorno da detetive Renée Ballard, interpretada por Maggie Q, estrela de Missão Impossível 3 e Duro de Matar 4.0, está, portanto, decidido.

Quando os novos episódios serão lançados e qual será exatamente o enredo, ainda está para ser visto. O que é certo, no entanto, é que a série continuará a girar em torno da vida de Renée Ballard, que na primeira temporada assumiu a liderança da recém-fundada, mas subfinanciada, unidade de casos antigos não resolvidos – os chamados "Cold Cases".

Lá, ela teve que lidar não apenas com um serial killer perverso, cujos atos revelaram inúmeras falhas no trabalho policial, mas também com o próprio Harry Bosch (Titus Welliver). Embora ele esteja oficialmente aposentado, como um policial nato, ele é claro que não consegue evitar de intervir ativamente no trabalho de investigação.

facebook Tweet
Links relacionados