A série de faroeste de 1923 termina sua segunda temporada com um final dramático. Haverá uma terceira temporada depois disso? E como continua a história de Dutton? Descubra aqui.

Após sete episódios intensos, a segunda temporada da série de faroeste 1923 chegou ao fim. O episódio final de 110 minutos cativou o público com uma escalada da amarga batalha pelo destino do Rancho Dutton e uma morte devastadora que não só provocou algumas fortes reações entre os fãs, mas também chocou as estrelas de 1923.
Mas será que esse capítulo da saga da família Dutton realmente acabou? Para todos os fãs que ainda esperavam por uma terceira temporada, eu trago más notícias e boas notícias para vocês.
A terceira temporada de 1923 é incerta, mas a saga de Yellowstone continua com 1944

Os fãs estão muito familiarizados com a incerteza em torno do futuro de séries individuais do universo de Yellowstone criadas por Taylor Sheridan. A Paramount+ não confirmou uma terceira temporada de 1923 — e isso não deve acontecer mesmo. A série já havia sido planejada desde o início como uma produção limitada, com duas temporadas para contar a história da família Dutton nos anos 1920.
Com o final ambientado na primavera de 1924, o próprio título da série já deixaria de fazer sentido em uma possível continuação. Contudo, os fãs não ficarão órfãos por muito tempo: a próxima série do universo Yellowstone, intitulada 1944, já está oficialmente encomendada e continuará a saga dos Dutton duas décadas depois de 1923.
Depois de 1923, 2ª temporada: essas estrelas querem retornar em 1944
Os fãs podem presumir que o filho de Dutton, John II, nascido em março de 1924 e mais tarde pai de John III, de Kevin Costner, será um dos personagens principais de 1944. Claro que seu pai, Spencer (Brandon Sklenar), também terá um papel. O final de 1923 já nos dizia que ele seria pai de outro filho e não morreria até 1969.
Três estrelas já manifestaram interesse em retornar em conversa com o TVLine. Brandon Sklenar estaria disposto a retornar como Spencer, assim como as atrizes Michelle Randolph e Aminah Nieves que também gostariam de interpretar os papéis de Elizabeth Dutton e Teonna Rainwater novamente, sem hesitar. Nieves exige: "Me faça velha, faça o que tiver que fazer. Estou pronta."
No entanto, não devemos esperar pelo retorno de Harrison Ford e Helen Mirren nessa nova série derivada de Yellowstone. Afinal, seus personagens Jacob e Cara Dutton teriam cerca de 100 anos nesse contexto da nova produção.
Quando começa a série Yellowstone 1944?
Atualmente, as informações sobre 1944 são escassas e não se sabe quando a produção da sequência do faroeste começará. Caso as filmagens tenham início ainda em 2025, é possível que a série estreie no final deste mesmo ano ou no início de 2026.
Um dos maiores desafios dessa produção é a agenda atribulada de Taylor Sheridan, que atualmente também desenvolve e supervisiona séries como Tulsa King, O Dono de Kingstown, Operação Lioness, Landman e outros spin-offs já anunciados — como 6666 (ambientado no Texas) e uma sequência de Yellowstone com foco em Rip e Beth.
Portanto, é atualmente impossível estimar quando Taylor Sheridan poderá liberar tempo em sua agenda lotada para 1944 e quais novos spin-offs de Yellowstone ele priorizará, mas os fãs do oeste não precisarão esperar muito tempo pelas atualizações de Yellowstone.
Antes de 1944, o público pode conferir The Madison, spin-off que acompanha uma família rica de Nova York que se muda para o Vale do Rio Madison, em Montana. A série atualmente em produção, tem estreia prevista ainda este ano no Paramount+ e conta com Michelle Pfeiffer, Patrick J. Adams e Matthew Fox no elenco.