Superman está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Superman abre a primeira leva de lançamentos cinematográficos do Universo Expandido DC (DCU), por isso, além do trio de protagonistas, James Gunn achou importante introduzir um leque de personagens coadjuvantes que serão mais aprofundados nos próximos filmes e séries da DC Studios.
O carismático cãozinho Krypto ganhará seus próprios curtas animados, a série Lanterns trará Nathan Fillion de volta como Guy Gardner e Milly Alcock fez sua primeira aparição como Supergirl para começo de conversa. Além dessas produções já engatilhadas para 2025 e 2026, o estúdio está desenvolvendo uma gama de projetos liderados por outras peças importantes do filme.
Quais são os próximos lançamentos da DC após Superman?Uma delas é Angela Spica, a Engenheira interpretada por María Gabriela de Faría, que liderará um esquadrão de anti-heróis ainda na fase Deuses e Monstros do DCU. Em Superman, ela é uma meta-humana criada a partir de "nanites" da LutherCorp e, em breve, deve ser explorada em seu grupo de origem nos quadrinhos — The Autority.
A Engenheira vai liderar The Authority nos filmes do DCU?
Em entrevista ao Blavity TV, Gunn disse que já quis incorporar a Engenheira logo de início porque acha que "os poderes dela seriam bons para rivalizar com os do Superman" e, por isso, alguns elementos abordados nas HQs da The Authority foram absorvidos pelo núcleo de vilões comandados por Lex Luthor (Nicholas Hoult).
O grupo The Authority faz parte da era "Wildstorm" dos quadrinhos da DC Comics e foi anunciado como um dos futuros filmes da DC Studios em 2023, logo após a contratação de James Gunn e Peter Safran como co-presidentes, mas não teve nenhum tipo de atualização desde então. Na mesma entrevista, o diretor não descartou o retorno de Maria Gabriela de Faría no papel, mas também não deu previsões concretas sobre o projeto encabeçado por ela.
Superman está em cartaz nos cinemas brasileiros.