Atualmente, você não só pode ver uma explosão épica de sci-fi no Paramount+ e Universal+, mas também um vilão icônico que nem precisa se esconder do Coringa.

A franquia Star Trek estava mais ou menos adormecida, então J.J. Abrams (Lost) e deu nova vida à série com seu reboot. A sequência, Além da Escuridão - Star Trek, continua exatamente de onde parou e, além de imagens espetaculares de ficção científica, também apresenta um vilão extremamente desagradável e carismático.
É disso que se trata Além da Escuridão - Star Trek
O recém-nomeado Capitão James T. Kirk (Chris Pine) perde imediatamente o comando da USS Enterprise. Isso porque ele mostrou sua nave espacial aos habitantes primitivos de Nibiru, violando assim um dos princípios mais importantes da Frota Estelar. Spock (Zachary Quinto) é transferido e Kirk é rebaixado, mas isso logo não importa mais.
Chris Pine se irrita e faz 2 exigências aos fãs de Star Trek: “Estou cansado de tentar agradar as pessoas”De repente, uma instalação da Seção 31 em Londres é bombardeada por ordem do Comandante John Harrison (o astro de Sherlock, Benedict Cumberbatch). Ele acaba se revelando um assassino implacável e também mata vários outros membros de alto escalão da Frota Estelar. Os próprios Klingons representam uma ameaça enorme.
Além da Escuridão - Star Trek traz de volta um dos vilões mais legais da franquia
Atenção, spoilers a seguir: logo descobrimos que John Harrison é na verdade Khan Noonien Singh, um humano geneticamente modificado com superpoderes. Ele foi despertado de um sono de séculos especificamente para criar armas poderosas.
Os fãs mais antigos de Jornada nas Estrelas, é claro, se lembrarão de Jornada nas Estrelas II - A Ira de Khan e aproveitarão ao máximo o investimento na sequência do reboot. Cumberbatch interpreta o vilão brilhantemente e o faz parecer desagradável e ameaçador. Um belo contraste com o espetáculo visual deslumbrante que acontece ao redor.
Além da Escuridão - Star Trek está disponível no Paramount+ e Universal+.