Bailarina: Ana de Armas vai aparecer em John Wick 5?
Júlia Barbosa
Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

Bailarina – Do Universo John Wick estreia no dia 5 de junho nos cinemas brasileiros.

>

Depois de anos no forno, John Wick 5 está oficialmente em desenvolvimento. A sequência promete um verdadeiro "reset" da saga de Keanu Reeves. Ainda não há um enredo confirmado, mas há a possibilidade dos novos projetos paralelos — O Continental e Bailarina — impactarem narrativamente o futuro da franquia.

John Wick: Chapter 5 será dirigido por Chad Stahelski e, mais uma vez, protagonizado por Keanu Reeves, apesar do destino fatal do personagem titular no final de John Wick 4: Baba Yaga. Com Wick aparentemente vivo, vale levantar a possibilidade de um reencontro com Eve Macarro, vivida por Ana de Armas, caso ela própria saia ilesa do spin-off.

Diante disso, quando questionada sobre um retorno ao Universo de John Wick no quinto filme da coleção principal, Ana de Armas não descartou tal cenário:

"Seria muito legal. Eu adoraria. Por que não? Quer dizer, eles [John Wick e Eve Macarro] já se conhecem, não é? Tipo, por que não? Eu adoraria. Seria incrível", afirmou de Armas em entrevista ao site The Direct.

Como Eve Macarro e John Wick se encontram?

A aparição de Reeves em Ballerina já foi confirmada anteriormente e antecipada pelos trailers divulgados pela Lionsgate. Por isso, já sabemos que os dois protagonistas — ambos treinados pela academia de matadores de aluguel Ruska Roma — terão uma cena de luta, mas o contexto dela segue em sigilo.

Na prévia em vídeo, Eve encontra John e pergunta se ele é mesmo quem os outros chamam de "o Baba Yaga" e expressa o desejo de fazer o mesmo que ele faz, pedindo para que ele a ensine. Em resposta, Wick afirma que a assassina já está trilhando o caminho para atingir esse objetivo.

Bailarina – Do Universo John Wick estreia nos cinemas brasileiros no dia 5 de junho.

facebook Tweet
Links relacionados