Thunderbolts* tem um integrante secreto? Teorias apontam que esta personagem do filme deve se revelar como heroína dos quadrinhos
Júlia Barbosa
Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

Thunderbolts* segue em cartaz nos cinemas brasileiros.

>

A Marvel pegou todo mundo de surpresa ao divulgar o maior plot twist de Thunderbolts* em uma ação de marketing. Porém, o significado do famigerado asterisco está longe de ser a única carta na manga do estúdio para o futuro dos "Novos Vingadores". Há indícios de que um membro secreto do esquadrão pode ser revelado em breve.

Antes mesmo do lançamento do longa-metragem nos cinemas, os fãs já estavam especulando sobre a real identidade de Mel, a personagem interpretada por Geraldine Viswanathancujo nome permaneceu em segredo por muito tempo. Originalmente, Ayo Edebiri (The Bear; Bottoms) estava escalada, mas abandonou a produção por conta de conflitos de agenda.

Mel é apresentada como a assistente pessoal de Vallentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus), a organizadora da nova equipe de anti-heróis. Apesar de ser leal à chefe, ela demonstra ser muito consciente do perigo dos planos elaborados pela a diretora da CIA, exercendo um papel fundamental na missão do grupo.

Quem é a personagem secreta de Geraldine Viswanathan no MCU?

A principal teoria sobre o futuro de Mel é que seu nome completo seria Melissa Gold, o mesmo da heroína Soprano (Songbird, no idioma original). Ela é uma das integrantes originais dos Thunderbolts* nas graphic novels da Marvel Comics e tudo aponta que ela deve ser introduzida no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Durante a premiere de Thunderbolts*, em Los Angeles, o produtor Brian Chapek deu um depoimento misterioso dizendo que os público deveria prestar atenção em detalhes específicos para descobrir a verdade por trás de uma personagem:

"Há uma personagem que os fãs estão tentando descobrir o que ela é ou não...E eu perguntaria se o emblema que ela usa pode ou não dar uma dica da identidade real dessa personagem", adiantou Chapek em entrevista ao IMDb.

A partir dessa dica, os fãs identificaram que Geraldine Viswanathan usa um cordão que tem um pingente de pássaro em algumas cenas, aprofundando a teoria de que ela realmente se transformará na Songbird. Quando questionada sobre a possibilidade de Mel ser uma heroína, a atriz indo-australiana deu a clássica resposta do treinamento de mídia da Marvel:

"Não posso dizer, senão vou ser caçada, mas tudo o que posso dizer é que eu adoraria. Estou disponível, e essa experiência tem sido um sonho, e eu adoraria repetir, se pudesse", disse Viswanathan ao Buzzfeed.

Thunderbolts* segue em cartaz nos cinemas brasileiros.

facebook Tweet
Links relacionados