Thunderbolts* segue em cartaz nos cinemas brasileiros.

A Marvel pegou todo mundo de surpresa ao divulgar o maior plot twist de Thunderbolts* em uma ação de marketing. Porém, o significado do famigerado asterisco está longe de ser a única carta na manga do estúdio para o futuro dos "Novos Vingadores". Há indícios de que um membro secreto do esquadrão pode ser revelado em breve.
Antes mesmo do lançamento do longa-metragem nos cinemas, os fãs já estavam especulando sobre a real identidade de Mel, a personagem interpretada por Geraldine Viswanathancujo nome permaneceu em segredo por muito tempo. Originalmente, Ayo Edebiri (The Bear; Bottoms) estava escalada, mas abandonou a produção por conta de conflitos de agenda.
Mel é apresentada como a assistente pessoal de Vallentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus), a organizadora da nova equipe de anti-heróis. Apesar de ser leal à chefe, ela demonstra ser muito consciente do perigo dos planos elaborados pela a diretora da CIA, exercendo um papel fundamental na missão do grupo.
Quem é a personagem secreta de Geraldine Viswanathan no MCU?
A principal teoria sobre o futuro de Mel é que seu nome completo seria Melissa Gold, o mesmo da heroína Soprano (Songbird, no idioma original). Ela é uma das integrantes originais dos Thunderbolts* nas graphic novels da Marvel Comics e tudo aponta que ela deve ser introduzida no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).
Durante a premiere de Thunderbolts*, em Los Angeles, o produtor Brian Chapek deu um depoimento misterioso dizendo que os público deveria prestar atenção em detalhes específicos para descobrir a verdade por trás de uma personagem:
"Há uma personagem que os fãs estão tentando descobrir o que ela é ou não...E eu perguntaria se o emblema que ela usa pode ou não dar uma dica da identidade real dessa personagem", adiantou Chapek em entrevista ao IMDb.
A partir dessa dica, os fãs identificaram que Geraldine Viswanathan usa um cordão que tem um pingente de pássaro em algumas cenas, aprofundando a teoria de que ela realmente se transformará na Songbird. Quando questionada sobre a possibilidade de Mel ser uma heroína, a atriz indo-australiana deu a clássica resposta do treinamento de mídia da Marvel:
"Não posso dizer, senão vou ser caçada, mas tudo o que posso dizer é que eu adoraria. Estou disponível, e essa experiência tem sido um sonho, e eu adoraria repetir, se pudesse", disse Viswanathan ao Buzzfeed.
Thunderbolts* segue em cartaz nos cinemas brasileiros.