Minha conta
    Turma da Monica - A Série: Veja antes e depois do elenco mirim
    Bárbara Castro
    Bárbara Castro
    -Redação
    Vendo jornalistas em HQs desde criança, Bárbara decidiu dar à profissão uma chance e ficou nela para valer. Hoje, não se envolveria com heróis para suas matérias, já que daria muito trabalho viver ameaçada por vilões. Por isso, é mais uma Andy de O Diabo Veste Prada (sem os perrengues da moda).

    As crianças de Turma da Mônica fizeram sua própria versão de Cabelol e cresceram muito em apenas 3 anos

    A turma mais famosa do bairro do limoeiro voltou para mais uma aventura (ou melhor, mistério) em Turma da Mônica: A Série. Depois de salvar cachorros de um cientista que estava criando o Cabelol e de Mônica (Giulia Benite) ter quebrado o braço e mudado de escola, a turma se envolve em um grande mistério para descobrir quem jogou um balde de lama na cabeça de Carminha Fru Fru (Luiza Gattai).

    Desde 2019, vemos a turminha ganhando mais integrantes e mais histórias, mas para um mero telespectador, os anos acabam passando e quando percebemos no elenco mirim de Turma da Mônica, vemos o quanto as crianças cresceram em apenas um curto período de tempo. 

    Veja o antes e o depois do elenco de Turma da Mônica. Vamos apenas listar aqueles que estiveram nos filmes Laços e Lições e que apareceram na série de 2022:

     

    Giulia Benite - Mônica

    A intérprete de Mônica tinha 11 anos quando recebeu o papel da dona do Sansão. Hoje a atriz está com 14 anos e envolvida na série Segunda Chamada do Globoplay .

    Kevin Vechiatto - Cebolinha

    Mestre dos planos infáliveis, Kevin Vechiatto está com 16 anos e deu vida ao Cebolinha e já esteve na novela Cúmplices de um Resgate e em um episódio de Irmandade

    Laura Rauseo - Magali

    Atualmente com 14 anos, Laura Rauseo deu vida a Magali em 2019.

    Gabriel Moreira - Cascão

    Intérprete de Cascão, Gabriel Moreira além de ator é cantor e compositor e está se preparando para lançar seu primeiro single.

    Emily Nayara - Milena

    Estilosa como Milena, Emily Nayara foi modelo da Riachuelo e sempre posta roupas novas em seu Instagram

    Lucas Infante - Humberto

    Lucas Infante na realidade não tem o cabelo louro igual ao do Humberto. O ator tem que passar por um longo processo para descolorir e mais um longo processo para voltar ao seu cabelo natural (castanho), que registrou com fotos em seu Instagram.

    Laís Villela - Marina

    Antes de ser a intérprete de Marina, Laís Villela atuava no teatro. 

    Vinicius Higo - Do Contra

    Vinicius Higo dá vida ao Do Contra e é a metade do par de Rodrigo Kenji, que faz seu irmão, Nimbus, nas produções de Turma da Mônica.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top