Minha conta
    Riverdale: Fotos e vídeo da 5ª temporada mostram versões adultas de Archie, Betty e companhia

    A série estrelada por K.J. Apa, Lili Reinhart, Cole Sprouse e Camila Mendes vai passar por um salto temporal de sete anos.

    Abram alas para uma nova fase de Riverdale! Como os fãs já sabem, a série passará por um salto temporal de sete anos, mostrando os protagonistas em suas vidas adultas, retornando para sua cidade natal — confira tudo o que sabemos sobre os próximos episódios. Para matar um pouco da nossa curiosidade, foram reveladas imagens inéditas do show de Roberto Aguirre-Sacasa, divulgadas pela revista Entertainment Weekly.

    Riverdale: 5 momentos bizarros da série teen

    Além disso, saiu um vídeo promocional do quarto episódio da temporada (que deveria ser o primeiro, caso o ano anterior não tivesse sido afetado pelo Coronavírus). Nele, dá para entender um pouco mais sobre o que aconteceu com a gangue principal: Archie (K.J. Apa) foi pro exército, Jughead (Cole Sprouse) é um autor conturbado, Veronica (Camila Mendes) está casada e Betty (Lili Reinhart) se tornou uma agente do FBI.

    As fotos também mostram Toni (Vanessa Morgan) como a rainha dos Serpentes — com a gravidez de sua intérprete sendo inserida na trama — e apresentam Tabitha (Erinn Westbrook), neta de Pop Tate (Alvin Sanders) que está determinada a transformar a sua famosa lanchonete numa franquia de restaurantes, apesar da decadência da cidade causada por Hiram (Mark Consuelos).

    Riverdale: Você sabe tudo sobre a série? (Quiz)

    Intitulado "Purgatorio", o próximo episódio de Riverdale será exibido no dia 10 de fevereiro, com transmissão simultânea no Brasil pelo canal Warner. Vale lembrar que a série já foi renovada para uma sexta temporada!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top