Minha conta
    Vikings: Ivar surge ferido em fotos inéditas da 6ª temporada

    A segunda leva de episódios da última temporada estreia na Fox e na Netflix no Brasil.

    A contagem regressiva para os últimos episódios de Vikings já começaram. A 6ª e última temporada estreia na Fox e na Netflix no Brasil e prometem o fim da batalha entre os irmãos Ivar (Alex Høgh Andersen) e Bjorn (Alexander Ludwig).

    Vikings: 6ª e última temporada ganha trailer e data de estreia na Netflix

    Além de um trailer da nova leva de episódios, a série ganhou também imagens inéditas divulgadas pelo IGN que trazem um vislumbre do que vem por aí. Em uma das fotos, Ivar aparece ao lado de King Harald Finehair (Peter Franzen) e, em outra, o personagem surge machucado, no chão.

    Em outro momento, percebe-se que o Princípe Igor (Oran Glynn O’Donovan) precisará tomar uma decisão difícil e outra foto o mostra ao lado de Ivar the Boneless - será que o filho de Ragnar vai influenciar o Princípe?

    Vikings: Os 5 momentos mais marcantes da série

    Uma imagem intrigante traz Ivar e Hvitserk (Marco Islo) surgem andando a cavalo juntos, rumo à uma nova aventura. Vale ressaltar que todas as imagens são dos Episódios 611-616, que encerram a saga da família de Ragnar Lothbrok inciada em 2013.

    Vale lembrar que a primeira parte da 6ª temporada chegou ao fim com o capítulo "The Best Laid Plans". Ali, é possível ver os personagens principais, Bjorn e o Rei Harald, aparentemente deixados para morrer em uma praia após uma batalha contra Ivar. No entanto, em vídeo liberado na Comic-Con@Home, é possível ver que o futuro deles é outro.

    No Brasil, os 10 novos episódios de Vikings estreiam em 30 de dezembro na Fox e em 31 do mesmo mês na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top