Minha conta
    Cobra Kai: Netflix revela primeiras imagens da terceira temporada da série

    Série derivada de Karatê Kid volta em janeiro de 2021 na Netflix.

    Após ser comprada pela Netflix do YoutubeCobra Kai se revelou um verdadeiro sucesso no serviço de streaming, já ganhando renovação para a 4ª temporada antes mesmo da estreia da 3ª temporada.

    Com o lançamento da nova temporada previsto para janeiro de 2021, a Netflix revelou as primeiras imagens oficiais da nova temporada da série derivada de Karatê Kid

    Cobra Kai e Karatê Kid: Continuação, reboot ou remake?

    Cobra Kai se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley de 1984, com a continuação do inevitável conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka). Na terceira temporada, estão todos assustados após a violenta briga entre os dois dojos na escola, que deixou Miguel gravemente ferido. Enquanto Daniel revisita o passado à procura de respostas e Johnny busca redenção, Kreese manipula ainda mais seus vulneráveis alunos com suas ideias de dominação. A alma do Vale está em jogo, assim como o destino de todos os alunos e senseis.

    Relembre o teaser de anúncio da nova temporada:

    A 3ª temporada de Cobra Kai estreia em 8 de janeiro de 2021 na Netflix. Vale lembrar que a série traz de volta os icônicos personagens de Johnny Lawrence (William Zabka) e Daniel Larusso (Ralph Macchio) e na nova temporada deve apresentar a origem do Sr. Miyagi.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top