Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Netflix solta imagens de Bridgerton, nova série de Shonda Rhimes
    Por Katiúscia Vianna — 15 de out. de 2020 às 13:07
    facebook Tweet

    Da criadora de Grey's Anatomy, a adaptação dos livros de Julia Quinn terá narração de Julie Andrews e chega ainda este ano à plataforma.

    1. +

    Através de sua produtora Shondaland, Shonda Rhimes está desenvolvendo diversas séries para a Netflix. E uma delas já está chegando! A plataforma anunciou que Bridgerton, adaptação dos famosos romances de Julia Quinn, estreia em 25 de dezembro. Além disso, foram divulgadas as primeiras imagens do aguardado projeto, confira acima!

    Narrada por Julie Andrews, a história se passa no mundo luxuoso e competitivo da alta sociedade londrina durante a Regência Britânica. No centro da trama está a poderosa família Bridgerton, composta por oito irmãos, que vão mergulhar no conturbado mercado de casamentos. Chris Van Dusen (Grey's Anatomy) é o showrunner.

    Inventing Anna: Revelado o elenco de nova série da Shonda Rhimes para a Netflix

    A primeira temporada de Bridgerton adapta o livro O Duque e Eu, focado no acordo entre Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon, duque de Hastings (Regé-Jean Page). Diante das pressões da sociedade, ele começa a fingir que a corteja — assim afasta as mulheres obcecadas por maridos atrás dele, enquanto atrai a atenção de possíveis candidatos para a espirituosa jovem. O problema é que, aos poucos, a atração dos dois deixa de ser uma mentira.

    O elenco ainda é formado por Golda Rosheuvel (Lady Macbeth), Jonathan Bailey (Broadchurch), Luke Newton (The Lodge), Claudia Jessie (Line of Duty), Nicola Coughlan (Derry Girls) Ruby Barker (Wolfblood), Sabrina Bartlett (Victoria), Ruth Gemmell (Penny Dreadful), Adjoa Andoh (Doctor Who), Polly Walker (Roma), Luke Thompson (Dunkirk) e Ruby Stokes (Da Vinci’s Demons).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top