Minha conta
    Julie e os Fantasmas: Versão da Netflix para a série brasileira ganha teaser e imagens

    A série conta com produção de Kenny Ortega, de High School Musical.

    Se você foi adolescente no Brasil entre 2011 e 2012, com certeza se lembra de Julie e os Fantasmas, atração nacional da Nickelodeon. Agora, o formato ganhou uma versão Hollywoodiana para a Netflix e já tem teaser e data de lançamento.

    Julie and the Phantoms (no original) é produzido por Kenny Ortega, responsável por High School Musical e conta com Madison Reyes como Julie, a protagonista - no Brasil, a personagem era vivida por Mariana Lessa.

    Julie é uma estudante do ensino médio que perdeu sua paixão pela música depois que sua mãe morreu no ano passado. Mas, quando os fantasmas de três músicos sonhadores (Charlie Gillespie, Jeremy Shada, Owen Patrick Joyner) de 1995 aparecem de repente no antigo estúdio de música de sua mãe, Julie sente seu próprio espírito interior começando a despertar, e ela se inspira em começar a cantar e escrever músicas novamente. À medida que a amizade com Julie cresce, os meninos a convencem a criar uma nova banda juntos: Julie e os Fantasmas.

    Em entrevista ao Entertainment Tonight, Ortega falou sobre a inspiração na série brasileira. "Eu queria que fosse uma família latina, e também queria uma Julie que fosse 'a garota da casa ao lado': uma jovem com quem é fácil de se identificar. (...) Nós também queríamos que os atores formassem um grupo bem unido, para que no futuro pudessem gravar um disco juntos e fazer uma turnê. Se tudo der certo, é claro!”, disse o produtor.

    Booboo Stewart, Cheyenne Jackson, Carlos Ponce, Sonny Bustamante, Jadah MarieSacha Carlson e Savannah Lee May completam o elenco. Julie e os Fantasmas estreia em 10 de setembro na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top