Minha conta
    The 100: Série ganha novas imagens da 7ª temporada

    Confira as fotos do 3° episódio da última temporada, "False Gods".

    CW

    A sétima e última temporada de The 100 já estreou nos Estados Unidos trazendo o desaparecimento de um personagem importante. Para instigar ainda mais a curiosidade dos fãs, a CW norte-americana divulgou fotos dos primeiros episódios do novo ano. Confira na galeria acima!

    A sinopse do 3° episódio de The 100

    As imagens se referem ao capítulo "False Gods" ("Falsos Deuses", na tradução), terceiro episódio da sétima temporada. Na trama, Raven (Lindsey Morgan) enfrenta uma ameaça inesperada, enquanto Clarke (Eliza Taylor) deve manter a paz entre facções formadas no Sanctum. Nas fotos, ainda é possível ver a personagem de Tati Gabrielle (O Mundo Sombrio de Sabrina) em ação.

    Baseado na série de livros escritos por Kass Morgan, The 100 é uma série pós-apocalíptica que segue a história de um grupo de sobreviventes, composto em grande parte por adolescentes. O grupo representa as primeiras pessoas a abandonar a nave espacial, chamada Arca, e retornar à Terra após um apocalipse nuclear devastador.

    The 100 pode ganhar spin-off

    Enquanto as seis primeiras temporadas de The 100 estão disponíveis na Netflix, a sétima está sendo exibida a todo vapor nos Estados Unidos. A série, que já surpreendeu uma fãs com grandes emoções, promete trazer de volta de personagens queridos em seu novo ano

    The 100 pode estar chegando ao fim, mas a CW planeja um possível spin-off (ainda sem título), que deve desenvolver uma grande trama conectada à produção. Confira o trailer:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top