Minha conta
    Cursed: Nova série da Netflix com atriz de 13 Reasons Why ganha imagens

    A produção ainda não tem data de estreia.

    Cursed: A Lenda do Lago é a nova aposta da Netflix estrelada por Katherine Langford, que ganhou sucesso ao protagonizar 13 Reasons Why. Agora, a plataforma acaba de liberar o primeiro pôster e novas imagens da série baseada na HQ homônima de Frank Miller (Sin City) e Tom Wheeler (Gato de Botas).

    A série pretende re-imaginar a lenda do Rei Arthur, contada pelos olhos de Nimue (Langford), uma heroína adolescente com um dom misterioso, destinada a se tornar a poderosa - e trágica - Dama do Lago. Após uma primeira imagem apenas da protagonista, agora o visual de outros personagens também foram revelados.

    Na trama, depois da morte de sua mãe, ela encontra um parceiro inesperado em Arthur (Devon Terrell), um jovem mercenário, em uma missão para encontrar Merlin (Gustaf Skarsgård) e entregar uma espada antiga. Durante a jornada, Nimue se tornará um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis paladinos vermelhos e seu cúmplice Rei Uther.

    Sebastian Armesto, Shalom Brune-FranklinEmily CoatesBilly Jenkins completam o elenco da série que tem os próprios criadores da HQ como showrunners. Cursed: A Lenda do Lago contará com 10 episódios de 1 hora e ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top