Minha conta
    Green Arrow & the Canaries: Spin-off ganha primeiras imagens e teaser

    Katherine McNamara, Katie Cassidy e Juliana Harkavy estrelam a série derivada de Arrow.

    Está chegando a hora de Mia Smoak (Katherine McNamara) seguir o legado de seu pai, Oliver Queen (Stephen Amell)... O próximo episódio de Arrow, na verdade, se trata do piloto de Green Arrow & the Canaries, o novo possível spin-off do Arrowverse.

    Após o sacrifício do Arqueiro Verde na Crise nas Infinitas Terras, Mia tem uma vida perfeita em Star City, no ano 2040. Mas sua rotina é interrompida quando é convocada pelas Canários Laurel (Katie Cassidy) e Dinah (Juliana Harkavy), que investigam um sequestro, cuja vítima tem ligação direta com a futura Arqueira.

    Além de mostrar o trio de heroínas uniformizadas em ação, um destaque das fotos divulgadas pela CW é a apresentação de Raigan Harris interpretando uma personagem chamada Biance Bertinelli — teria ela relação com a Caçadora (Jessica De Gouw)? Confira as imagens na galeria acima!

    Sob a direção de Tara Miele, o piloto de Green Arrow & the Canaries será exibido nos Estados Unidos em 21 de janeiro. Dependendo da repercussão, pode ser aprovada a produção do spin-off para a fall season 2020-21. Veja o teaser do capítulo:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top