Minha conta
    Narcos: México revela imagens e data de estreia da 2ª temporada

    Diego Luna segue como o protagonista do spin-off.

    Narcos: México já tem data para voltar. A Netflix anunciou que a segunda temporada do drama criminal chega ao seu catálogo em 13 de fevereiro de 2020. Confira o teaser e as primeiras imagens promocionais na galeria acima:

    Segundo a descrição oficial, o spin-off de Narcos será ambientado nos anos 80, quando o super cartel de Félix Gallardo (Diego Luna) se desintegra sob seu próprio peso, e como as mudanças sociais e políticas no México provocam a corrupção mais descarada do governo desesperado. Enquanto isso, o esforço norte-americano de vingar Kiki Camerana (Michael Peña) os afasta ainda mais de qualquer esperança de justiça." 

    Com a saída de Peña, entra o personagem Walt Breslin (Scoot McNairy), descrito como alguém que nem sempre segue as regras. Mayra Hermosillo (Falco), Sosie Bacon (13 Reasons Why), Andrés Londoño (Fear the Walking Dead), Alex Knight (Legion), Jesse Garcia (Um Drink no Inferno), Matt Biedel (Altered Carbon) e Jose Julian (The Society) completam o elenco da série comandada por Eric Newman.

    Enquanto isso, leia nossa crítica da primeira temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top