Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Desalma: Série de suspense sobrenatural da Globo ganha nova imagem (Exclusivo)
    Por Vitória Pratini — 24 de set. de 2019 às 19:12
    facebook Tweet

    Eventos enigmáticos em uma pequena cidade do sul do país... Vai encarar?

    1. +

    As filmagens de Desalma, nova série de suspense sobrenatural da Globo, estão chegando ao fim. Ambientada em Brígida, cidade fictícia no sul do país, a produção acompanha duas épocas diferentes: 1988 e 2018, no qual os habitantes celebram a tradicional festa ucraniana, Ivana Kupala, que acaba sendo palco de eventos enigmáticos.

    O AdoroCinema divulga, com exclusividade, uma imagem inédita da produção, onde os personagens Maksym (Giovanni de Lorenzi) e Melissa (Camila Botelho) aparecem no meio da floresta — cenário que gravada no Rio Grande do Sul. Confira acima! Na trama, Melissa se muda para Brígida com a mãe (Maria Ribeiro) e a irmã (Juliah Mello) após a morte do pai e acaba se aproximando de Maksym.

    Em seguida, a galeria também apresenta outros vislumbres da produção, com fotos que mostram as duas épocas retratadas na série, e inclusive a caracterização da bruxa Haia Lachovicz (Cássia Kis, que foi rejuvenescida e envelhecida através de maquiagem nos dois períodos da série). Cláudia Abreu também integra o elenco, que conta com diversos atores iniciantes. Criada e escrita por Ana Paula Maia, Desalma conta com direção artística de Carlos Manga Jr. e direção de João Paulo Jabur e Pablo Müller. A série será lançada com exclusividade no Globoplay em 2020.

    O AdoroCinema visitou o set da produção em setembro e fez uma participação especial como figurante em uma cena. Em breve, você confere as informações completas dessa experiência aqui no site.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Fernanda Linhares
      Ta muito o clima de Dark. Seria a Cássia Kis a nossa Claudia Tiedemann? hahaha
    Mostrar comentários
    Back to Top