Minha conta
    The Mandalorian: Revelados detalhes sobre os personagens da nova série Star Wars

    Saiba mais sobre as participações de Pedro Pascal, Gina Carano, Giancarlo Esposito, Carl Weathers e Taika Waititi na trama.

    Os fãs de Star Wars não podem reclamar dos últimos dias... E não estamos falando apenas da recente prévia de A Ascensão Skywalker. Afinal, também foi revelado o primeiro trailer de The Mandalorian, série live-action que estreia este ano no Disney+.

    Diante do lançamento de tal vídeo promocional, a Entertainment Weekly divulgou detalhes sobre cinco personagens da série, interpretados por Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoCarl WeathersTaika Waititi — o último, inclusive, também dirige um dos episódios. Veja na galeria acima!

    D23 2019: Confira os figurinos de The Mandalorian, nova série de Star Wars

    Escrito e produzido por Jon FavreauThe Mandalorian é ambientada entre os acontecimentos de O Retorno de Jedi e O Despertar da Força, acompanhando um caçador de recompensas, similar ao popular Boba Fett, que vive em uma galáxia caótica após a derrocada do Império. O elenco ainda conta com Ming-Na WenNick NolteWerner Herzog.

    Dave Filoni (Star Wars: A Guerra dos Clones), Bryce Dallas Howard (Black Mirror) e Deborah Chow (Jessica Jones) são outros diretores convocados para contar essa história. A estreia acontece em 12 de novembro, mesmo dia do lançamento da plataforma nos Estados Unidos. O AdoroCinema teve a chance de conferir um vislumbre da série — leia nossas impressões!

    Aqui, o streaming Disney+ só deve chegar no segundo semestre de 2020.

     

    O misterioso protagonista de Pedro Pascal é um caçador de recompensas que gosta de trabalhar sozinho, apesar de ser bem apegado aos seus bens materiais. Ao longo dos episódios, é possível esperar que seja revelado seu nome real, além de Mandalorian...

    Já Cara Dune (Gina Carano) foi uma Shock Tropper lutou na Guerra Civil Galáctica, mas se tornou uma mercenária após a derrota do Império.

    Moff Gideon (Giancarlo Esposito) era um dos governantes locais sob as ordens do Império. Com o fim da guerra, tal ambicioso líder foi capaz de manter um exército a seu dispor.

    Greef Carga (Carl Weathers) é o lider dos caçadores de recompensas e sabe que pode confiar em Mandalorian para fazer as missões que ninguém mais deseja.

    Além de dirigir um dos episódios, Taika Waititi dá voz para o andróide IG-11, também caçador de recompensas, que vive sendo confundido com IG-88 (visto em O Império Contra Ataca).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top