Minha conta
    Quem é Você, Alasca?: Série baseada no livro de John Green ganha primeiras imagens

    Mas quem é Alasca, no final das contas?

    Se você já leu alguma obra escrita pelo John Green, sabe muito bem como as coisas funcionam. Um pouco de romance aqui, algumas doses de tragédia ali, lágrimas em diversos momentos... seguimos, mais ou menos, por aí. Aproveitando o sucesso de adaptações como A Culpa é Das Estrelas e Cidades de Papel, a Hulu divulgou as primeiras imagens da minissérie Quem é Você, Alasca?, baseada no best-seller homônimo de Green. Confira acima!

    Nas fotos, é possível ver Miles Halter (Charlie Plummer) vivendo sua rotina como recém-matriculado em um internato, realizando tarefas cotidianas. Conforme segue a história original, ele se apaixona por Alaska Young (Kristine Froseth) e é inserido em um novo grupo de amigos — até que uma tragédia acontece inesperadamente. 

    No elenco, estão também Denny Love (Empire), Jay Lee (American Vandal), Sofia Vassilieva (Supergirl), Landry Bender (Best Friends Whenever), Uriah Shelton (The Glades) e Jordan Connor (Riverdale).

    Quem é Você, Alasca? será uma minissérie de oito episódios, comandada por Stephanie Savage e Josh Schwartz (The O.C.Gossip GirlMarvel's Runaways), com previsão de lançamento nos Estados Unidos para o dia 18 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top