Minha conta
    San Diego Comic-Con 2019: She-Ra e as Princesas do Poder ganha trailer da 3ª temporada

    Muita ação e uma prévia da personagem de Geena Davis!

    She-Ra e as Princesas do Poder ganhou uma poderosa adição ao seu elenco na terceira temporada: Geena Davis. No painel da San Diego Comic-Con, a criadora, Noelle Stevenson, e alguns dos dubladores comentaram novidades da animação e como foi trabalhar com a icônica atriz conhecida por seu trabalho em Thelma & Louise. Além disso, o primeiro trailer da nova temporada foi divulgado!

    No terceiro ano da reimaginação da clássica animação dos anos 80, She-Ra: A Princesa do Poder, Davis interpreta Huntara, a imponente protetora do Crimson Waste, que bate de frente com Adora (Aimee Carrero). No trailer, podemos ver que a personagem vai até mesmo empunhar a espada da princesa guerreira.

    A temporada promete apresentar um novo local de Etheria, ao levar heróis e vilões para o Crimson Waste, onde não só conheceremos Huntara, mas também um novo inimigo para Felina (AJ Michalka), Tung Lashor (Jake Eberle). Há também a chance de sabermos mais a fundo sobre a mitologia da She-Ra, já que no trailer Adora pode ser vista questionando Esperança da Luz (Morla Gorrondona) sobre sua origem. Até então, quem eram os Primeiros e a origem dos poderes que transformam a protagonista são os maiores mistérios da série.

    No painel com Stevenson, Karen Fukuhara (Cintilante), Marcus Scribner (Arqueiro) e Lauren Ash (Scorpia), ainda foi revelado que veremos o destino de Sombria (Lorraine Toussaint). Na temporada passada, a vilã foi enviada para a Ilha da Fera, um lugar misterioso para qual inimigos sem utilidade para Hordak (Keston John) são enviados. Felina acreditava que sua mestre, e inimiga, não sobreviveria ao local, mas tudo indica que Sombria vai surpreender expectativas.

    She-Ra e as Princesas do Poder retorna à Netflix em 2 de agosto. Confira também as imagens inéditas, divulgadas pela Entertainment Weekly, no slideshow acima.

    Huntara, Adora, Cintilante e Arqueiro.

    Adora e Felina.

    Adora e Esperança da Luz.

    Felina, Scorpia e seus companheiros de Horda.

    Adora e Sombria.

    She-Ra e Huntara

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top