Minha conta
    Stranger Things ganha sorveteria temática da série

    Que tal visitar a Scoops Ahoy?

    Netflix

    A terceira temporada de Stranger Things já está disponível na Netflix e para comemorar o clima oitentista da produção, a Netflix está transformando locais reais em cenários da série de TV.

    Primeiro, o Pier de Santa Monica, nos arredores de Los Angeles, foi transformado na Feira de Hawkins. Então, o colégio Santa Monica High School foi sede da festa de lançamento da nova temporada. Agora, a lanchonete Baskin-Robbins, em Burbank, nos Estados Unidos, virou a sorveteria Scoops Ahoy, local de temática náutica, um dos pontos de encontro favoritos dos personagens de Stranger Things. É também onde Steve (Joe Keery) trabalha, ao lado de Robin (Maya Hawke).

    Fãs que passarem pelo local até o dia 14 de julho poderão experimentar como seria viver durante o verão de 1985. Com exceção das caixas registradoras modernas, tudo o resto é temático, feito em parceria com a designer de produção da série, Jess Royal. Inclusive os uniformes dos funcionários, o drive-through, as paredes coloridas, o chão decorado, e até mesmo sorvetes especiais.

    Já pensou em experimentar o Sundae Demogorgon (uma tigela de waffle inspirada no monstro), a Pizza Polar das Luzes da Casa Byers (um biscoito de chocolate coberto com sorvete e M&M) e o Elevenade Freeze (um sorvete de baunilha e batido de limonada, inspirado na personagem de Millie Bobby Brown)? 

    Para transformar a loja da Baskin-Robbins em Los Angeles, os criadores de Stranger Things MattRoss Duffer concederam à empresa de sorvetes e bolos acesso exclusivo aos bastidores: "Nós lemos os roteiros em outubro. [Os irmãos Duffer] deixaram que fôssemos em seus escritórios e nós tivemos três horas para ler", disse David Nagel, diretor sênior de engajamento de consumidores da Baskin-Robbins em entrevista ao The Hollywood Reporter. "Você não pode ler a temporada inteira, então todos nós estávamos lendo partes diferentes. Eu tive o trabalho divertido de ler o final primeiro", revelou. A equipe também foi encarregada de assistir aos novos episódios antes. "Foi muito divertido [mesmo com os spoilers] porque isso nos deu a capacidade de ser mais inspirados, estar mais envolvidos no processo criativo", acrescenta Nagel. "Realmente, para criar uma experiência como essa, é tudo sobre entender o que vai acontecer na série."

    Quem já quer começar a campanha de uma sorveteria Scoops Ahoy aqui no Brasil?! As três temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix. Leia a crítica do 3º ano da série.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top